Obras de pavimentação em bloquetes avançam na rua Cinco no Planalto

Via também recebe meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais

Depois de receber meios-fios, os serviços de pavimentação em bloquetes avançam na rua Cinco, no bairro Planalto. Obra é executada pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), e contribui para melhoria da qualidade de vida dos moradores e a mobilidade urbana na cidade. “Esse trabalho tem sido intensificado, após ter cessado o período de chuvas, em vários bairros de nossa cidade, visando melhorar, cada vez mais, o tráfego de veículos nestas vias que estão sendo contempladas com pavimentação em bloquetes”, destacou o secretário da Sinfra, Madson Sipaúba. Ele também observou que a construção de sarjetas, utilizada para escoamento de águas pluviais, é de fundamental importância para uma maior durabilidade e conservação do pavimento em bloquetes, como é o caso, na rua Cinco, no bairro Planalto.
  • 05/06/2024
  • Assessoria de Comunicação