Pavimentação da rua Mirante na Vila Santa Lúcia avança em Davinópolis

Obra também contempla drenagem superficial para melhoria da qualidade de vida

A obra de pavimentação em bloquetes da rua Mirante, na Vila Santa Lúcia, avança para melhoria da mobilidade urbana, trafegabilidade, acessibilidade e qualidade de vida dos moradores em Davinópolis. O investimento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba “esse é um dos maiores programas de melhoria urbana com bloqueteamento de várias ruas realizada na gestão do prefeito Raimundo Coquinho”. “A fábrica de bloquetes está com produção em ritmo acelerado para atender a demanda”, frisou.

Segundo ele, o prefeito autorizou que após a conclusão da pavimentação em bloquetes da rua Mirante, será iniciada a implantação da iluminação de LED, considerada mais econômica, eficiente e de longa duração.

“Também está sendo feita a drenagem superficial da rua Mirante, ou seja, colocação de meios-fios e sarjetas para facilitar o escoamento de águas pluviais (chuvas) e preservar o pavimento, aumentando a durabilidade do pavimento”, concluiu.

• 24/11/2023
  • Assessoria de Comunicação