Plataforma Covid-19: Prefeitura realiza treinamento com equipe designada para publicações no Portal oficial do Município

Na manhã desta quarta-feira (24), a Prefeitura Municipal realizou treinamento remoto com equipe responsável pela plataforma “Covid-19” do Site da Prefeitura Municipal, estiveram presentes representado alguns setores de trabalho: Ires Carvalho( Secretário Chefe de Gabinete Civil),  Mizael Mesquita (Técnico Responsável pelo portal), Natália Oliveira (Procuradoria do Município), Natalício Sena ( Técnico em Tecnologia da Informação), Edvan Pereira – ( Representante da Secretaria Municipal de Saúde) e Evando Raizio ( Departamento de Comunicação). Nesta ocasião foram explicadas todas as diretrizes sobre funcionamento e procedimentos para publicações nessa plataforma em específico.

A Plataforma Covid-19 é um instrumento que serve para informar o cidadão de forma transparente assuntos como: Planos de Contingência, Despesas, Decretos, Leis , Boletim diário , Vacinas e entre outra informações .

Para mais detalhes acesse: http://davinopolis.ma.gov.br/coronavirus/public/

• 24/03/2021