Poço artesiano será entregue dia 12 à comunidade do assentamento Alegria em Davinópolis

Vice-governador Carlos Brandão; secretário Rodrigo Lago (Agricultura) e o deputado Rildo Amaral confirmam presença

A solenidade simbólica de entrega do poço artesiano do assentamento Alegria, na zona rural de Davinópolis, acontecerá na próxima quarta-feira, 12, a partir das 14h. A conquista é resultado da parceria da gestão municipal e do Governo do Maranhão.

O prefeito Raimundo Coquinho e o vice-prefeito Lucas Paiva ressaltaram nesta segunda-feira, 10, a importância do poço artesiano que garantirá o abastecimento das famílias com água potável, visando proporcionar qualidade de vida. “Vamos continuar trabalhando para melhorar a vida dos moradores da zona rural e da sede do município”, reiterou o prefeito Raimundo Coquinho.

Segundo ele, a entrega do poço artesiano contará com a presença do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão; Rodrigo Lago, secretário de Estado da Agricultura Familiar; Cleiton Noleto, secretário de Estado da Infraestrutura, e o deputado estadual Rildo Amaral.

• 10/05/2021
  • Ascom