Ponte de madeira é reconstruída no bairro Trizidela em Davinópolis

Obra está em fase de conclusão e garantirá mais segurança e mobilidade urbana

A obra de reconstrução da ponte de madeira, localizada no bairro Trizidela, está em fase de conclusão, para melhoria do acesso de pedestres e veículos com mais segurança e mobilidade urbana. Trabalho é realizado pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, assinala que o “prefeito Raimundo Coquinho investe em obras de reestruturação e conservação de pontes no município para oferecer mobilidade segura”. “A reconstrução desta ponte constava na programação, sendo que os serviços estão avançados e, em breve, será entregue à comunidade pelo prefeito Raimundo Coquinho”, pontua.

Segundo ele, frentes de serviços atuam na recuperação de estradas, pontes de madeiras e de vias urbanas nos bairros e povoados de Davinópolis. “Todo esforço da gestão do prefeito Raimundo Coquinho está sendo concentrado para viabilizar melhorias à população”, concluiu.

• 24/11/2023