Posse dos Conselheiros Tutelares ocorre em Davinópolis

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Davinópolis- Plenário Neuton Simão

Na noite da última quarta-feira (10) ocorreu a solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares de Davinópolis eleitos na última eleição em 2023 . O evento ocorreu na Câmara Municipal de Davinópolis- Plenário Neuton Simão .

Na oportunidade estiveram presentes além dos conselheiros , representantes do poder público , Judiciário e sociedade Civil.

Representando o Prefeito municipal , o Secretário Chefe de Gabinete Civil - Ires Carvalho esteve conduzindo a posse dos novos conselheiros tutelares, “ Conselheiros Tutelares desempenham um papel fundamental na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, pois fazem parte da primeira linha de defesa quando esses direitos são ameaçados ou violados”, destaca Ires .

• 11/01/2024
  • Decom