Praça João Paulo II recebe serviços de roço e limpeza em Davinópolis

Objetivo é realizar a manutenção periódica dos equipamentos públicos

Os serviços de roço, limpeza e varrição foram realizados na Praça João Paulo II, no Centro, em Davinópolis. Ação faz parte do programa “Cidade Limpa” realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra). Objetivo é realizar a manutenção periódica; melhorar o aspecto urbanístico e redução de focos de doenças endêmicas provocadas por descarte irregular de resíduos.

“Prefeito Raimundo Coquinho determinou que intensificássemos os trabalhos das equipes de roço, varrição e limpeza de meios-fios para melhorar os aspectos de saúde e escoamento de águas pluviais”, destacou o secretário Madson Sipaúba que tem acompanhado diariamente as frentes de serviços nos bairros de Davinópolis.

Ele também pontuou que gradualmente estão sendo realizadas ações de recomposição da malha asfáltica de ruas e avenidas, além de intervenções em drenagens profundas para resolver locais com acúmulo de água das chuvas.

• 28/04/2021
  • Ascom