Prazo para atualização do Programa PAA Leite encerra amanhã em Davinópolis

Famílias cadastradas deverão comparecer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) informa as famílias beneficiárias no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Leite) deverão comparecer no posto de distribuição de leite para fazer a atualização cadastral.

De acordo com o coordenador Francisco Nunes, o prazo para atualização de cadastro encerra nesta quarta-feira (20/03), e quem deixar de fazê-lo poderá ser substituído, conforme diretrizes do programa.

Segundo ele, o programa beneficia consumidores com o propósito de atender às demandas locais de suplementação alimentar de pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. Além disso, o PAA-Leite incentiva a produção de leite, fortalece a economia rural e beneficia dezenas de famílias carentes.

• 19/03/2024
  • Assessoria de Comunicação