Prefeito de Davinópolis Raimundo Coquinho vistoria obras na Zona Rural na terça-feira (02)

Na tarde desta terça-feira (02) o Prefeito Municipal Raimundo Coquinho esteve vistoriando as obras de instalação da distribuição de rede de água nos Povoado Água Viva e Assentamento Alegria, localizados na Zona Rural do Município de Davinópolis.  Na ocasião, foi observado que o poço artesiano já foi perfurado e que a disposição dos canos já esta sendo feita para que enfim a zona rural seja contemplada com esse benefício que irá agraciar muitas de famílias.

“ Estarei sempre em busca de melhorias para o nosso município , contem sempre comigo, o meu maior objetivo é fazer uma gestão de destaque em todas as áreas “, assegura  Raimundo Coquinho, Prefeito Municipal.

• 03/02/2021