Prefeito Raimundo Coquinho acompanha andamento da obra da ciclofaixa

Espaço será destinado a prática de atividades esportivas em Davinópolis

O prefeito Raimundo Coquinho tem acompanhado o andamento da construção da pista de ciclofaixa, situada à margem da MA-122, no perímetro urbano de Davinópolis. Obra é resultado da parceria da Prefeitura Municipal e do Governo do Maranhão.

Durante a vistoria, o prefeito tem recebido cumprimentos da comunidade que durante muitos anos aguardava pela construção da pista de ciclofaixa para a prática de atividades físicas de modo mais seguro a margem da rodovia.

“Faz dias que Davinópolis começou a melhorar, vamos transformá-la, em nossa gestão, em um grande canteiro de obras até final do nosso mandato”, declarou o prefeito Raimundo Coquinho.

Ele lembrou que “o que falou durante a campanha se começou a cumprir, pois o município tem atraído novos investimentos que fortalecem e impulsionam a economia com a geração de emprego e renda à população de Davinópolis”.

• 28/06/2021
  • Ascom