Prefeito Raimundo Coquinho busca parcerias para construção de nova estrada Davinópolis a Imperatriz

Via diminuirá distância entre os dois municípios e desafogar o trânsito

Viabilizar a construção de uma nova estrada de acesso a Imperatriz. Esse é o objetivo do prefeito de Davinópolis, Raimundo Coquinho (Avante) que busca parcerias junto ao empresário Robson Pereira --proprietário da fazenda que cedeu área para construção da vicinal, que diminuirá a distância pela metade entre os dois municípios--, e o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos.

“Nós propomos essa parceria ao prefeito de Imperatriz, Assis Ramos para construção de uma ponte de concreto para travessia de veículos e pedestres sobre o riacho Cacau, e a complementação de 600 metros de estrada vicinal, interligando a do povoado Cacau”, defendeu o prefeito Raimundo Coquinho.

Ele justifica a construção do novo acesso em virtude do grande fluxo de caminhões e carretas ao Porto Seco, situado a margem da ferrovia Norte Sul. “Essa tem sido nossa preocupação como gestor municipal, pois logo após o funcionamento do Porto Seco percebemos que haverá uma grande movimentação de caminhões naquele perímetro do Conjunto Vitória à Ferrovia Norte Sul, divisa de Imperatriz a Davinópolis”, disse.

Prefeito Raimundo Coquinho considera de suma importância a cessão dessa área pelo empresário Robson Pereira, do grupo Doca, para construção dessa nova estrada que visa interligar Davinópolis a Imperatriz. “Nós pedimos a Deus, e a compreensão do prefeito Assis Ramos para que possamos, em parceria, viabilizarmos a construção dessa estrada que beneficiará os dois municípios”, propôs.

• 11/02/2021
  • Ascom