Prefeito Raimundo Coquinho destaca reinicio das obras de iluminação da MA-122

Ele agradeceu ao governador Carlos Brandão; o deputado estadual Rildo Amaral e o chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira

O prefeito Raimundo Coquinho acompanhou na manhã desta terça-feira (14) o reinício das obras de iluminação da MA-122, entre Davinópolis a Imperatriz, perímetro que vai da ferrovia até a construção do portal de entrada da cidade na Vila Santa Lúcia.

Na ocasião, ele destacou que “essa é uma obra sonhada e esperada pela população que, diriamente, utiliza a rodovia estadual para se deslocar a outras cidades, principalmente a Imperatriz”. “Essa obra vai proporcionar mais segurança e irá melhorar de forma significativa a trafegabilidade da via, pois mais que uma obra, é um sonho que se transforma em realidade em nossa gestão para todos os moradores de Davinópolis”, pontuou.

Raimundo Coquinho agradeceu o governador Carlos Brandão, o deputado estadual Rildo Amaral, o chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira pela mobilização para conclusão da obra de iluminação da MA-122, entre Davinópolis e Imperatriz.

“Quem vai ganhar com esta grande obra somos nós davinopolitamos. Viva o Governo do Estado, Viva Davinópolis”, concluiu.

• 14/05/2024
  • Assessoria de Comunicação