Prefeito Raimundo Coquinho participa do 1º Encontro Regional de Associativismo de Davinópolis

Evento reuniu produtores rurais, autoridades locais e representantes de instituições

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário de Agricultura, João Carlos Dancini, participou nesta quinta-feira (06) do 1º Encontro Regional de Associativismo de Davinópolis. O evento, que aconteceu no auditório da igreja Vida, reuniu dezenas de produtores rurais, representantes de instituições financeiros, do Sebrae-MA; Agemsul e da AGERP-MA.

Na ocasião, os agricultores participaram ativamente de palestras direcionadas ao fortalecimento da agricultura familiar, além de conferência proferida por Lucas Moreira sobre “Necessidades e desafios na Gestão de Associações e Cooperativas”.

Moreira é presidente da Associação dos Produtores Rurais de São Pedro da Água Branca. Evento também contou com a presença de representantes do Banco do Nordeste que destaca sobre “linha de crédito para associação, cooperativa e produtor familiar”.

• 06/06/2024
  • Assessoria de Comunicação