Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra de bloqueteamento da Rua Tancredo Neves

Ação visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário-adjunto de Infraestrutura, Evandro do Trigo, vistoriou na manhã desta segunda-feira, 12, obra de pavimentação em bloquetes da Rua Tancredo Neves, em Davinópolis. Serão mais de 600 metros de bloqueteamento que visam melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Temos acompanhado o andamento das frentes de serviços e obras realizadas pela Prefeitura, como é o caso da Rua Tancredo Neves que vai melhorar o tráfego de veículos”, destaca o prefeito Raimundo Coquinho, que destaca a importância do investimento na melhoria da infraestrutura urbana da cidade de Davinópolis.

De acordo com o prefeito, a pavimentação em bloquetes é considerada mais resistente, inclusive durante o período chuvoso, além de ser fácil manutenção. Obra segue em ritmo acelerado e beneficiará dezenas de moradores direta e indiretamente. “Objetivo é viabilizar recursos juntos aos nossos deputados estaduais e federais para continuarmos trabalhando pela melhoria da infraestrutura da nossa cidade”, frisou.

O secretário-adjunto de Infraestrutura, Evandro do Trigo, reforça que “passo-a-passo o bloqueteamento da Rua Tancredo Neves tem avançado, melhorando o aspecto urbanístico e a valorização dos imóveis em Davinópolis”. “Essas ações de infraestrutura vão continuar por toda cidade, pois esse é o desejo do prefeito Raimundo Coquinho”, conclui.

• 12/07/2021