Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra de pavimentação de via no bairro União

Rua da Assembleia também recebe dispositivos de drenagens superficiais (meios-fios e sarjetas)

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário de Administração e Planejamento, Miqueias Vieira, vistoriou nesta segunda-feira (10) obra de pavimentação em bloquetes da rua da Assembleia, no bairro União. Via está sendo executada pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), visando a melhoria da qualidade de vida e da mobilidade urbana.

Segundo ele, a obra que chega a fase de conclusão, também recebeu dispositivos de drenagens superficiais, ou seja, meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais e preservação do pavimento em blocos de concreto.

“Nós não iremos parar de trabalhar nem uma semana, nem um dia, pois trabalhar cada vez mais para fazermos uma Davinópolis melhor para todos os moradores”, ressaltou o prefeito Raimundo Coquinho.

• 10/06/2024
  • Assessoria de Comunicação