Prefeitura avança na recuperação das ruas 7 de Setembro, 15 de Novembro e Benjamin Constant em Davinópolis

Ação visa melhorar o tráfego de veículos e de pedestres

A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) avança com obras de regularização das ruas 7 de Setembro, 15 de Novembro e Benjamin Constant. Ações foram intensificadas e visam melhorar a mobilidade urbana, principalmente de veículos dos serviços essenciais de iluminação pública, limpeza urbana, saúde e segurança pública.

“Prefeito Raimundo Coquinho garantiu que, após o início do período de estiagem, os serviços de recuperação de ruas dos bairros e das estradas vicinais fossem executados para facilitar o acesso de veículos, ciclistas e pedestres”, destacou o secretário da Sinfra, Madson Sipaúba.

Ele pontou que, semana passada, a Prefeitura realizou a melhoria da Rua Dorgival Pinheiro que estava danificada por causa dos estragos causados pelas torrenciais chuvas em Davinópolis. “Nossas equipes de terraplenagens estão trabalhando tanto na zona rural como na sede do município”, concluiu.

• 07/06/2021
  • Ascom