Prefeitura de Davinópolis busca parceria na área do esporte junto ao Governo do Maranhão

Objetivo é implementar novos projetos para beneficiar jovens e adultos

Com objetivo viabilizar parcerias junto ao Governo do Maranhão, o secretário de Esportes, Desportos e Lazer de Davinópolis, Telvânio Duarte, esteve esta semana em São Luís (MA) onde foi recebido em audiência pelo secretário-adjunto de Estado de Esportes, Neto Azevedo.

Na ocasião, ele manteve tratativas para implementar novos projetos e equipamentos públicos visando beneficiar jovens e adultos em Davinópolis. “É de fundamental importância a celebração de convênios e parcerias para incentivar novos jovens com atividades esportivas”, disse ele.

Telvânio Duarte também esteve acompanhado dos secretários municipais de Esportes de Imperatriz, Luiz Gonzaga; de João Lisboa, Geneilson Dourado, e de Governador Edison Lobão, Bartolomeu da Silva.

• 02/07/2021
  • Ascom