Prefeitura de Davinópolis faz trabalho preventivo de limpeza de bocas de lobos

Objetivo é facilitar o escoamento de águas pluviais e evitar alagamentos

Com objetivo de melhorar o sistema de drenagem de águas pluviais, a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, realiza trabalho preventivo de limpeza de bocas de lobos e sarjetas de ruas e avenidas da cidade. Medida tem o objetivo de reduzir os impactos das chuvas e evitar alagamentos.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba ação faz parte do programa “Cidade Limpa” lançado desde o começo da gestão do prefeito Raimundo Coquinho (Avante). Equipes realizam serviços de roço, desobstrução de canais e remoção de entulhos no entorno das bocas de lobos.

“Esse trabalho é de fundamental importância para o escoamento da água das chuvas, evitando pontos de alagamentos durante o inverno, além de contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população”, concluiu.

• 05/03/2021
  • Ascom