Prefeitura de Davinópolis firma convênio de estágio com a Universidade CEUMA

Na tarde desta terça-feira (26) estiveram reunidos na Prefeitura Municipal: Vice-Prefeito Lucas Paiva, o Secretário Chefe de Gabinete Civil Ires Carvalho, Secretário de Fazenda e Tributação-Danúbio Santos, Secretário de Saúde - Drº Adriano Lopes e representantes da Universidade CEUMA. Ocasião que serviu para firmar um termo de convênio de estágio para o município de Davinópolis.

Vale destacar que este convênio é um instrumento para estabelecer as condições de realização de atividades de estágio, com supervisão da instituição de ensino, no intuito de proporcionar ao estagiário a complementação do ensino e da aprendizagem em ambiente de trabalho, através de experiência prática nas diversas linhas de formação, vivenciando  situações reais de trabalho, priorizando o aprimoramento técnico-profissional, cultural, científico, de relacionamento humano e de cidadania.

O município também visa contribuir com a formação acadêmica e receber o acompanhamento da instituição através de parcerias voltadas ao atendimento da população. “ o município sempre irá procurar parcerias de sucesso para o desenvolvimento social e intelectual dos nossos munícipes, essa parceria com a Universidade Ceuma é uma das muitas que iremos firmar nos próximos meses”, ressalta Ires Carvalho, Secretário Chefe de  Gabinete Civil .

• 17/03/2021