Prefeitura de Davinópolis firma parceria com Projeto Social Alvorada

Com presença do Prefeito Municipal Raimundo Coquinho, Vice- Prefeito Lucas Paiva e demais componentes da Chefia de Governo Municipal, foi firmada mais uma parceria de desenvolvimento para a c

Em reunião na manhã desta terça-feira (9) com presença do Prefeito Municipal Raimundo Coquinho, Vice- Prefeito Lucas Paiva e demais componentes da Chefia de Governo municipal, foi firmada mais uma parceria de desenvolvimento para a cidade de Davinópolis. Trata-se da implantação do Projeto Social Alvorada nesses primeiros meses do ano.

O Projeto Social Alvorada é coordenado pelo Major Alan Carmelo, atende quase 1.200 crianças desde 2016, e, tem como premissa principal envolver alunos das escolas municipais e estaduais por meio de várias modalidades esportivas como: Futsal, judô, ballet, futebol e entre outras modalidades. Esta iniciativa tem apoio do Governo do Estado do Maranhão via Lei de Incentivo ao Esporte e vem ganhando adeptos em todo o estado. “ é Importante  promover ações como essa no nosso município , o esporte é saúde, e também é  essencial para despertar disciplina e promover uma visão de futuro melhor em nossas crianças”, afirma Raimundo Coquinho, Prefeito .

• 10/02/2021