Prefeitura de Davinópolis participa do lançamento da primeira etapa do Mutirão Rua Nova nesta segunda-feira (18)

O Prefeito de Davinópolis Raimundo Coquinho esteve representando o município no lançamento da 1ª etapa do Programa Mutirão Rua Nova, solenidade ocorrida ás 8h30 desta segunda-feira (18) no Auditório do Palácio Henrique de La Rocque - São Luís- MA. Na oportunidade o governador Carlos Brandão esteve na condução desta agenda de trabalho . Com investimento de aproximadamente R$ 25 milhões, a ação prevê a execução de cerca de 90 quilômetros de pavimentação de vias públicas em 86 municípios maranhenses.

“ Agradeço o governador Carlos Brandão por mais uma parceria com o nosso município, O Mutirão Rua Nova consiste na execução de ações de mutirão, em parceria com as organizações associativas, para pavimentação de vias públicas e realização de serviços complementares de infraestrutura, contribuindo para a geração de trabalho e renda” , enfatiza Coquinho.

• 18/12/2023
  • Decom