Prefeitura de Davinópolis realiza entrega de equipamentos de informática para Secretaria de Agricultura

A Prefeitura entregou nesta segunda feira (27/03) através do Prefeito Raimundo Coquinho, equipamentos de informática que fazem parte da reestruturação da Secretaria de Agricultura, iniciada em 2022. Foram entregues inicialmente uma CPU com um monitor de LED, teclado e mouse,  uma impressora multifuncional e quatro tablets (que serão usados principalmente para serviço de campo).

A solenidade foi realizada no Gabinete do Prefeito, com a presença do Secretário de Agricultura João Carlos Dancini, o Chefe de Gabinete José Mendonça e a Auxiliar Administrativa Deuselena Batista.

O Secretário de Agricultura João Carlos Dancini ressaltou a importância desses equipamentos para reestruturação da Secretaria  "a solicitação foi feita diretamente para Secretaria de Finanças, que é responsável pelo bem estar financeiro da prefeitura, onde enviamos para Secretária Fernanda Melo Barbosa uma justificativa com a nossa demanda, e prontamente a Gestão Municipal do nosso Prefeito Raimundo Coquinho e do Vice Lucas Paiva analisaram e nos atenderam. Os equipamentos de informática são indispensáveis para o funcionamento do nosso setor administrativo e ajudarão na emissão do Cadastro Ambiental Rural (CAR), CAF, PAA, atualização dos cadastros dos Agricultores no Programa mais sementes e mudas, assim como em outros serviços de fortalecimento dos pequenos produtores familiares agilizando e aperfeiçoando as rotinas de trabalho.", destaca .

De acordo com o Chefe de Gabinete José Mendonça o empenho da gestão em ajudar a desenvolver a Agricultura Famíliar é de fundamental importância , " Sabemos que é só o começo e vamos fazer muito mais para trazer dignidade ao produtor rural e deixá-los satisfeitos de verdade. Temos um corpo técnico muito competente e que diariamente vem dialogando para buscar entender as necessidades dos nossos Agricultores e assim estamos buscando parceria em todas as esferas e ansiosos para chegarmos logo com mais notícias boas para às pessoas da Zona Rural." Finalizou.

• 27/03/2023
  • Decom / Agricultura