Prefeitura de Davinópolis realiza serviços de roço em Rodovia Estadual que dá acesso ao município

Com o objetivo de ofertar segurança para motoristas que fazem o percurso até a cidade, a Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou, nesta quinta-feira (06), os trabalhos de roço e limpeza da vegetação às margens da rodovia MA-122 ( Rodovia que liga as cidades de Imperatriz a Davinópolis). Com o passar do tempo, esse trecho teve a visibilidade comprometida devido a invasão da vegetação. Ciente da necessidade emergencial, o governo municipal está executando os trabalhos com a finalidade de oferecer segurança aos condutores que trafegam diariamente pela estrada.
  • 06/05/2021