Prefeitura define lançamento oficial do Projeto Alvorada em Davinópolis

A iniciativa beneficiará dezenas crianças e adolescentes com atividades esportivas e recreativas

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 19, na quadra poliesportiva Infantiego, na Vila Santa Lúcia, ocorreu a solenidade de pré-lançamento do polo do Projeto Alvorada que beneficiará dezenas de crianças e adolescentes de Davinópolis.

Evento contou com a presença do secretário de Gabinete Civil, Ires Carvalho, que representou o prefeito Raimundo Coquinho; a secretária de Educação, Edilene Sipaúba, e o secretário de Esportes, Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás; e o coordenador do Projeto Alvorada, major Alan Carmelo.

“Nós definimos neste encontro que a solenidade oficial de abertura do Projeto Alvorada acontecerá na próxima semana, onde serão convidadas várias autoridades”, informou o secretário de Gabinete Civil, Ires Carvalho, que destacou a importância social do projeto à comunidade.

O Projeto Alvorada, desenvolvido em vários municípios da região, tem como premissa envolver alunos por meio de várias modalidades esportivas, entre as quais: futsal, futebol, judô e etc.

Preocupado com o bem-estar e o desenvolvimento das crianças e adolescentes, o prefeito Raimundo Coquinho desde o começo sinalizou de forma positiva pela implantação do Projeto Alvorada em Davinópolis.

• 19/05/2021
  • Ascom