Prefeitura descentraliza equipes da Sinfra e funciona com novo anexo na Rua 03

Medida visa prevenir riscos de contaminação da Covid-19 no ambiente de trabalho

Com objetivo de descentralizar o trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), evitando aglomerações de trabalhadores e, também, melhorando questões sanitárias de equipamentos de uso coletivo, a Prefeitura de Davinópolis resolveu nesta semana instalar um anexo da Sinfra, situado na Rua 03, esquina com a Presidente Vargas. “A gestão do prefeito Raimundo Coquinho tem adotado medidas de prevenção e de combate à Covid-19, inclusive disponibilizando aos trabalhadores máscaras de proteção facial, álcool em gel e Equipamentos de Proteção Individual – EPIs”, disse o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba. Ele observou ainda que o novo anexo da Sinfra é essencial para todas as equipes de trabalho da pasta, além de reduzir os riscos de contágio da Covid-19.
  • 24/04/2021