Prefeitura inicia obra de pavimentação em bloquetes da Rua Tancredo Neves em Davinópolis

Obra representa a realização de antigo anseio da comunidade

Depois realizar serviço de regularização e terraplenagem da Rua Tancredo Neves, a Prefeitura de Davinópolis iniciou nessa segunda-feira, 21, a colocação de meios-fios para a pavimentação em bloquetes da Rua Tancredo Neves, no Centro. Obra representa a realização de antigo anseio da comunidade.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba “esse é mais um compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que trabalha para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores de Davinópolis”. “Vamos continuar trabalhando na pavimentação de vias urbanas, considerada de suma importância para o tráfego de veículos, além de reduzir a poeira e a lama”, frisa.

Segundo ele, a obra também ganhará sarjeta para escoamento de águas pluviais, e aumentar a durabilidade do pavimento em bloquetes.

• 21/06/2021
  • Ascom