Prefeitura intensifica “Operação Cidade Limpa” em Davinópolis

Medida melhora a qualidade de vida da população

Com objetivo de facilitar o escoamento de águas das chuvas; evitar o acúmulo de resíduos e melhorar a qualidade de vida da população, o prefeito Raimundo Coquinho (Avante) autorizou nessa quarta-feira, 06 de janeiro, o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, a intensificar os trabalhos da “Operação Cidade Limpa”.

“Essa iniciativa também evita o proliferação de doenças causadas nesta época do ano, pois consideramos de suma importância o trabalho realizado por nossas equipes de limpeza urbana”, destacou o prefeito, que luta para viabilizar recursos junto aos deputados estaduais e federais para investir em obras de saneamento básico e de pavimentação.

O secretário Madson Sipaúba ressaltou que equipes trabalham no roço, limpeza e remoção de entulhos das vias urbanas, contribuindo na melhoria do aspecto urbanístico e da saúde da população de Davinópolis. “Temos atuado de forma descentralizada para atender a demanda, pois o foco é deixar a cidade totalmente limpa”, disse.

Ele também solicitou apoio da população para que evite o descarte irregular de resíduos, principalmente de garrafas pets, pneus e sacolas plásticas em terrenos e/ou no meio da via urbana impedindo a passagem da água. “Pedimos o apoio de todos os munícipes, pois com a chegada das chuvas queremos evitar pontos de alagamentos”, concluiu.

• 06/01/2021
  • Ascom