Prefeitura realiza manutenção de ruas na Vila Bacuri em Davinópolis

Objetivo é melhorar o tráfego de veículos no bairro

Começou a ser realizado nesta quarta-feira, 14, serviço de manutenção e conservação de vias na Vila Bacuri. Ação é realizada pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Objetivo é melhorar o tráfego de veículos no bairro, principalmente dos serviços essenciais de segurança pública, limpeza urbana e de saúde.

O secretário Madson Sipaúba assinalou que “a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é para que sejam realizadas frentes de serviços de manutenção de vias dos bairros que foram atingidos pelas chuvas, prejudicando o acesso de veículos e de pedestres em alguns pontos”.

“Temos deslocado máquinas, caçambas e homens para viabilizar esse trabalho de melhoria de acesso nestas ruas dos bairros para reduzir os transtornos causados durante o período chuvoso”, disse.

Ele também adiantou que elaborou cronograma de recuperação de melhoria das estradas vicinais de acesso aos povoados e localidades do município, para facilitar o transporte de produtos agrícolas e da comunidade rural.

• 14/04/2021
  • Ascom