Prefeitura realiza manutenção e troca de lâmpadas na barreira da Polícia Militar em Davinópolis

Ação contribui para melhoria da segurança da população

A Prefeitura de Davinópolis, através do Departamento de Iluminação Pública (DIP), realizou nesta terça-feira, 02, serviços de manutenção e troca de lâmpadas do posteamento de iluminação na barreira da Polícia Militar, divisa da ferrovia Norte Sul, em Davinópolis.

O diretor de Iluminação Pública, Leandro Ribeiro, o Leandro Credi, destacou que o prefeito Raimundo Coquinho autorizou a execução dos serviços de melhoria do sistema de iluminação de ruas e avenidas dos bairros, inclusive da barreira da Polícia Militar. “Essa é uma ação que contribui para melhoria de segurança da população”, frisou.

Segundo ele, a equipe técnica do Departamento de Iluminação Pública tem concentrado esforços na execução dos serviços de manutenção e substituição de lâmpadas queimadas e/ou defeituosas em vias públicas. “Temos recebidos demandas da população e elaborado um cronograma de atividades visando atendê-las”, ressaltou.

PARCERIA

Recentemente, o diretor de Iluminação Pública, Leandro Credi esteve na diretoria regional da empresa Equatorial solicitando a celebração de parceria para viabilização de projetos de modernização do sistema de iluminação pública em Davinópolis.

• 03/03/2021
  • Ascom