Prefeitura realiza manutenção em estradas vicinais de Davinópolis

Ação visa garantir o tráfego de veículos neste período de chuvas

Ações pontuais de manutenção e conservação de estradas vicinais estão sendo realizadas neste período chuvoso em Davinópolis. Objetivo da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), é manter em condições de trânsito “rotas de transporte” de produtos agrícolas e da comunidade até a sede do município.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba máquinas foram deslocadas neste final de semana para fazer reparos no trecho da estrada vicinal que liga a sede ao povoado Água Viva. Medida teve a finalidade de conter o surgimento de uma erosão que poderia comprometer o fluxo de veículos.

“Prefeito Raimundo Coquinho determinou que trabalhos de reparos pontuais sejam realizadas nas estradas vicinais para facilitar o tráfego de veículos, garantindo o pleno direito de deslocamento a todos os moradores da zona rural”, finalizou.

• 30/03/2021
  • Ascom