Projeto de Educação em Tempo Integral é pauta de reunião nesta terça-feira (16)

Por determinação do Prefeito Raimundo Coquinho, a Secretaria de Gabinete Civil e Educação, realizou reunião nesta terça-feira 16 de janeiro de 2024, de elaboração do projeto de Educação em Tempo Integral que vai ser implementado na rede municipal de ensino. Participaram da reunião de articulação e mobilização os Secretários de Gabinete Civil Profº Ires Carvalho, Educação Profº Valdir Fortes, o Presidente do Conselho  Municipal de Educação – CME Ozanildo Pinheiro e o Assessor de Gabinete Drº Henrique Pontes. “ Projeto de fundamental importância que será um marco para o desenvolvimento da educação do nosso município, estamos felizes e agradecemos o apoio de toda equipe da gestão pública, na pessoa do Prefeito Raimundo Coquinho “, enfatiza Valdir Fortes - Secretário Municipal de Educação.

• 16/01/2024
  • Decom