Projetos e ações de infraestrutura estão sendo definidos para melhoria de ruas e avenidas dos bairros e povoados de Davinópolis

Medida contemplará ruas e estradas vicinais do município

O secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Davinópolis, Madson Sipaúba, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 05, com o engenheiro civil, Leonardo Coelho para alinhar projetos e ações que serão intensificados após o período chuvoso no município. Medida visa priorizar a recuperação de ruas e avenidas com pavimentação asfáltica e serviços de terraplenagens nos bairros e povoados.

“Prefeito Raimundo Coquinho determinou que fizéssemos os levantamentos necessários junto a equipe técnica para executar durante o período de verão a recuperação das nossas estradas vicinais, ruas e avenidas dos bairros e povoados de Davinópolis”, disse ele.

Madson Sipaúba assinalou que a Prefeitura iniciou no mês passado trabalho de recuperação com massa asfáltica de ruas que foram danificadas pelas fortes chuvas e que necessitam de manutenção e conservação. “Todo esforço da gestão do prefeito Raimundo Coquinho está sendo feito para concluir os processos de licitação para execução dos serviços de melhoria de infraestrutura de nossas ruas e avenidas”, finalizou.

• 05/04/2021
  • Ascom