Representantes da agricultura municipal acompanham de perto trabalho de aração em propriedade na Vila Bacuri

Na tarde desta quinta-feira ( 16) o prefeito Raimundo Coquinho , acompanhado da equipe técnica da Secretaria de Agricultura, Agerp e produtores rurais estiveram vistoriando serviços de aração em propriedade na vila Bacuri .

O serviço de Aração, contribui para o fortalecimento da agricultura familiar, valoriza o agricultor, incentiva a produção rural do município e fomenta  o incremento da renda dos produtores rurais. Uma vez que a produção desses produtores irá aumentar, fazendo com que os mesmos tenham mais opções para vender tanto na Feira da Agricultura Familiar e Cidadã, quanto para o “comércio interno do município e fora dele.

O Secretário João Carlos destaca que essa ação, irá ter como prioridade alavancar a Agricultura Familiar, este serviço é um dos vários objetivos da Prefeitura de Davinópolis, ao desenvolver ações direcionadas ao homem do campo nos últimos anos, transformando a nossa Agricultura Familiar.

• 16/05/2024
  • Decom