Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura participam nos dias 13 e 14 em São Luís do "Fórum Nordeste da Agricultura Familiar Eugênio Peixoto".

O evento contará com a presença de vários atores envolvidos com agricultura familiar e assistência técnica pública do Maranhão e do Nordeste.

O Secretário João Carlos destaca que "Durante o primeiro dia do Fórum contamos com painéis de discussão sobre Sistema Único de Ater (Suter), PAS Nordeste e exposição de experiências exitosas em Ater. Um momento para valorizar e enaltecer o trabalho dos agricultores e agricultoras familiares de todo o Nordeste."

• 13/06/2024
  • DIVULGAÇÃO