Reunião intersetorial debate projeto voltado à implantação do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência

Reunião intersetorial debate o projeto voltado à implantação do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência , encontro produtivo entre membros do poder público e sociedade civil davinopolitana, ocorrido na Prefeitura Municipal de Davinópolis nesta terça-feira (23).

O Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (CRPD) é uma unidade pública especializada que atende crianças, jovens e adultos com qualquer tipo de deficiência, assim também, servindo de apoio a suas famílias.

Nesta unidade são desenvolvidas atividades que permitam a convivência em grupo; cuidados pessoais; fortalecimento das relações sociais; apoio e orientação aos cuidadores familiares; encaminhamentos de currículos ao mercado de trabalho; emissão de carteira de livre acesso e passe livre municipal e federal.

• 23/05/2023
  • Decom