Rua do Campo recebe guias de meios-fios para bloqueteamento no povoado Água Viva

Obra era sonho antigos dos moradores; Prefeitura melhora qualidade de vida da população

A Prefeitura de Davinópolis começou nessa terça-feira (22) a colocação das guias de meios-fios para pavimentação em bloquetes da rua do Campo, sonho antigo dos moradores do povoado Água Viva. Pavimento visa contribuir para melhoria da mobilidade urbana, reduzir a poeira e a lama, e elevar a qualidade de vida dos moradores.

O secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura) durante vistoria destacou que “essa é mais uma obra que será executada na gestão do prefeito Raimundo Coquinho que manteve o município adimplente para recebimento de emenda viabilizada pelo deputado estadual Zé Inácio”.

“Davinópolis se transforma no maior canteiro de obras de pavimentação de vias em bloquetes, mais resistente ao período chuvoso, e que melhora o acesso de veículos e a qualidade de vida do povo”, frisou ele, que ressalta ainda a iniciativa promove a geração de emprego e renda à comunidade local.

A vereadora Elaine Santos, a Lane do Sindicato, publicou em suas redes sociais a satisfação da liberação de recurso para pavimentação de vias em bloquetes no povoado Água Viva. “Essa é a primeira rua da minha querida zona rural contemplada com pavimentação”, comemorou.

Ela também agradeceu ao prefeito Raimundo Coquinho pela competência no gerenciamento do município, e contribuindo pela melhoria do bem-estar da população na sede e zona rural de Davinópolis. “Me sinto muito feliz por ajudar meu povo no desenvolvimento da nossa zona rural”, concluiu.

• 22/02/2022