Rua Dom Cesário recebe serviço de manutenção do pavimento em bloquetes no bairro Santo Antônio

Objetivo é conservar a malha viária e garantir tráfego normal de veículos

Com objetivo de garantir o tráfego normal de veículos, a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) iniciou nesta semana trabalho de manutenção da Rua Dom Cesário, no bairro Santo Antônio. Medida visa conservar o pavimento em bloquetes que estava sofrendo com erosões causadas pela ação do tempo.

O secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura) explica que a manutenção dos bloquetes é feita retirando todo o material da área prejudicada, preparando o solo em camadas e, posteriormente, o nivelamento de areia para finalmente reassentar os bloquetes na Rua Dom Cesário.

Esse serviço é essencial à população, pois tem o objetivo de proporcionar mais segurança no trânsito de pedestres e veículos nesta via em Davinópolis”, ressalta ele, que também vistoriou o andamento dos trabalhos de pavimentação em bloquetes da nova Rua Tancredo Neves que será inaugurada pelo prefeito Raimundo Coquinho no próximo dia 25 (domingo) em comemoração ao aniversário de 38 anos de fundação de Davinópolis.

• 20/07/2021