Rua Dom Vital passa por manutenção em Davinópolis

Também prosseguem obras de pavimentação da rua da Assembleia, no bairro União

Frentes de serviços trabalham nesta quinta-feira (06) na manutenção do pavimento em bloquetes da rua Dom Vital, em Davinópolis. Ação é realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e, visa, segundo o secretário Madson Sipaúba, a melhoria da mobilidade urbana na área que recebe a intervenção de reparos em infraestrutura viária.

“Esses pontos danificados foram levantados pela nossa equipe técnica que trabalha assiduamente na correção da malha viária urbana para melhorar, cada vez mais, a mobilidade de pedestres e veículos”, pontuou Madson Sipaúba que também vistoriou o andamento dos serviços de pavimentação em bloquetes da rua da Assembleia, no bairro União.

Segundo ele, a gestão do prefeito Raimundo Coquinho intensificou os trabalhos de recuperação e manutenção de ruas que foram atingidas pelas torrenciais chuvas no inverno passado, além de investir em obras de novas pavimentações de vias nos bairros de Davinópolis.

• 06/06/2024
  • Assessoria de Comunicação