Rua Duque de Caxias passa por manutenção em Davinópolis

Prefeitura também executa terraplenagem na rua Mirante, na Vila Santa Lúcia

Frentes de serviços trabalham nesta semana na execução da manutenção da rua Duque de Caxias, no Centro. Objetivo é melhorar o trânsito de veículos e pedestres neste trecho da via em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, esse trabalho tem sido realizado em pontos danificados, visando corrigi-los para melhorar a trafegabilidade dos veículos e da população. “É uma ação preventiva, pois o período chuvoso se aproxima e estamos atentos em realizar essas manutenções das vias urbanas”, disse.

Ele também destacou que frente de terraplanagem trabalha na rua Mirante, na Vila Lúcia, para conclusão da oba de pavimentação em bloquetes que está sendo realizada pela gestão do prefeito Raimundo Coquinho. “Obras de recuperação de estradas, pontes, ruas e pavimentações estão sendo realizadas pelo governo do prefeito Raimundo Coquinho”, concluiu.

• 06/12/2023
  • DECOM