Rua João Lisboa passa por manutenção em Davinópolis

Frentes de serviços de pavimentação, manutenção e limpeza avançam por toda cidade

✔Serviço de manutenção da pavimentação em bloquetes é realizado nesta quarta-feira (15) na rua João Lisboa, próximo à feira, no Centro, em Davinópolis. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) trabalham no reforço da base para melhoria da mobilidade urbana no local. ✔“Temos intensificado os trabalhos de manutenção, recuperação e pavimentação de vias neste início de estiagem em nossa cidade”, garantiu o secretário da Sinfra, Madson Sipaúba, que acompanha o andamento dos trabalhos que estão sendo executado pelas equipes nos bairros e povoados do município. ✔Ele destacou ainda o reinício das obras de iluminação pública da MA-122, ligando Davinópolis a Imperatriz, no trecho da ferrovia até a construção do portal da cidade na Vila Santa Lúcia. “Prefeito Raimundo Coquinho esteve ontem acompanhando todo trabalho das equipes na instalação da luminárias e rede elétrica”, concluiu.
  • 15/05/2024
  • Assessoria de Comunicação