Rua José Bonifácio é preparada para pavimentação no bairro União em Davinópolis

Via recebe serviços de limpeza e regularização para colocação de meios-fios

Já começou a ser preparada para pavimentação em bloquetes a rua José Bonifácio, no bairro União. Ação é realizada pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), e consiste na execução dos serviços de regularização e limpeza para colocação de meios-fios.

De acordo com o secretário da Sinfra, Madson Sipaúba, “o prefeito Raimundo Coquinho reiterou o compromisso de continuar trabalha, cada vez mais, pela melhoria da qualidade de vida da população com investimentos em obras de recuperação, conservação e pavimentação de vias urbanas em Davinópolis”.

“Esse é o maior programa de pavimentação de novas vias executado pelo município para melhorar o acesso de veículos e pedestres, além de acabar com a lama, no inverno, e diminuir a poeira, no verão”, disse.

Limpeza urbana

A Sinfra reforçou ainda os serviços de roço, limpeza e recolhimento de resíduos na rua Davi Michel, no Centro, bem como em outras vias da região central da cidade, contribuindo com o bem-estar e a qualidade de vida da população em Davinópolis

• 11/06/2024
  • Assessoria de Comunicação