Rua Machado de Assis recebe pavimentação no bairro União em Davinópolis

Prefeitura também iniciou a terraplenagem da rua Mensageiro da Paz, no Planalto

Com o cessar do período de chuvas, a Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) iniciou os serviços de pavimentação em bloquetes da rua Machado de Assis, entre as ruas Presidente Vargas e da Assembleia, no bairro União. A obra, executada na gestão do prefeito Raimundo Coquinho, representa a melhoria da qualidade de vida e da mobilidade urbana.

“É mais uma frente de serviço que começa a ser executada pelo município, pois estamos com várias equipes trabalhando para recuperar os estragos provocados pelas chuvas, além de iniciar novas pavimentações de vias nos bairros”, assinalou o secretário da Sinfra, Madson Sipaúba, que acompanha o andamento dos trabalhos das equipes de limpeza, pavimentação e de recuperação de vias.

Segundo ele, a prefeitura também iniciou nesta quarta-feira (22) os serviços de terraplenagem da rua Mensageiro da Paz, no bairro Planalto, que ganhará meios-fios, sarjetas e bloqueteamento. A execução da obra é acompanhada por equipe técnica da Sinfra.

• 22/05/2024
  • Assessoria de Comunicação