Rua Presidente Vargas recebe equipe da Operação Tapa-buracos em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho destaca importância de mais uma frente de serviços

Depois de iniciar o trabalho de recuperação asfáltica das ruas Mensageiro da Paz e da Santo Antônio, a Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), começou nessa quinta-feira, 08, mais uma frente de tapa-buracos na Rua Presidente Vargas, no bairro Mangueira.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba, o trabalho de manutenção e conservação de vias urbanas é uma prioridade do prefeito Raimundo Coquinho (Avante) que destaca a importância de mais uma frente de serviços na melhoria da pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Davinópolis.

“Mesmo diante desse cenário econômico e de crise sanitária, a Prefeitura de Davinópolis continua trabalhando para melhorar as condições de ruas e das estradas vicinais, inclusive realizando planejamento das ações que serão intensificadas durante o período de verão na sede e zona rural”, assinalou ele, que tem acompanhado o andamento dos trabalhos das equipes de tapa-buracos em Davinópolis.

O prefeito Raimundo Coquinho, que recentemente esteve em São Luís, busca parcerias junto aos deputados estadual, federais e o Governo do Estado para a implementação de ações visando investimentos em obras de melhoria de infraestrutura de ruas e equipamentos públicos em Davinópolis.

“Temos lutado para viabilizar os recursos para o município investir em obras, educação, saúde e agricultura”, finalizou.

• 08/04/2021
  • Ascom