Rua Santa Isabel recebe meios-fios e sarjetas no Santo Antônio em Davinópolis

Obras de manutenção também estão sendo feitas na rua Duque de Caixas

Várias frentes de serviços intensificam os trabalhos de limpeza, desobstrução e recolhimento de entulhos de ruas e avenidas em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Objetivo é evitar o acúmulo de resíduos e proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.

“Essa medida é de grande importância também para área da saúde, evitando a proliferação de doenças nesta época do ano, fato que, pedimos a colaboração de todos os moradores para que evitem o descarte irregular de resíduos”, ressaltou o secretário da Sinfra, Madson Sipaúba.

Ele destacou ainda que equipes trabalham na construção de meios-fios e, posteriormente, sarjetas na rua Santa Isabel, no bairro Santo Antônio. Além disso, a rua Duque de Caxias, no Santo Antônio, passa por serviços de manutenção. “A gestão do prefeito Raimundo Coquinho trabalha para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida da população”, concluiu.

• 09/01/2024
  • Assessoria de Comunicação