Ruas Hermínio Santos e Dorgival Pinheiro recebem piçarramento em Davinópolis

Objetivo é recuperar vias que foram danificadas durante o período chuvoso

Os serviços de regularização e piçarramento das ruas Hermínio Santos e Rua Dorgival Pinheiro, no bairro Santo Antônio, estão sendo executados pelas equipes de terraplenagens da Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Objetivo é recuperar vias que foram danificadas durante o período chuvoso na cidade.

Em entrevista, o secretário Madson Sipaúba assinalou que “essa é mais uma frente de serviço autorizada pelo prefeito Raimundo Coquinho que lançou o Programa de Melhoria de Vias Urbanas em Davinópolis”.  “Temos vistoriado o andamento dos serviços nestas vias, bem como outras frentes que agilizam trabalho de roço e limpeza urbana”, frisa.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho tem viabilizado importante parceria junto ao secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra-MA), Clayton Noleto, como a construção da ciclofaixa e do portal de entrada da cidade de Davinópolis. “É uma grande conquista para todos os munícipes que passarão a ter um local apropriado para a prática de atividades físicas, como é o caso da ciclofaixa”, concluiu.

• 22/06/2021
  • Ascom