Ruas São Jorge e Duque de Caxias recebem frentes de serviços em Davinópolis

Trabalhos consistem na conclusão da pavimentação em bloquetes, roço e limpeza de vias urbanas

Frentes de serviços atuam nesta sexta-feira (17/05) no roço, remoção de entulhos e limpeza de vias urbanas em Davinópolis. Ação é realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), e beneficia moradores da rua São Jorge, no Centro. “Várias equipes trabalham para melhorar, cada vez mais, o bem-estar da nossa população nas áreas da limpeza e da infraestrutura viária”, assinalo o secretário da Sinfra, Madson Sipaúba, que acompanha e vistoria o andamento das frentes de serviços por toda cidade, visando contemplar todos os bairros em Davinópolis. Sipaúba também ressaltou que está avançado a pavimentação em bloquetes da rua Duque de Caixas, no Centro. Obra faz parte do planejamento e do cronograma de ação de mobilidade urbana de Davinópolis.
  • 17/05/2024
  • Assessoria de Comunicação