São Luis: Representante da Prefeitura Municipal de Davinópolis protocola projetos que visam progressos na Infraestrutura da cidade

A busca por melhorias estruturais na cidade de Davinópolis continua.  Representando a Prefeitura Municipal, o Coordenador de Educação Física Wesdeylglan Soares visitou o gabinete do Vice- Governador do Estado – Carlos Brandão, na capital do estado São-Luis. Na ocasião foram protocolados uma série de ofícios produzidos pela equipe de Chefia Municipal que dispõem em seu conteúdo requerimentos para avanços na infraestrutura da cidade.

Dentre as solicitações podemos destacar: Projeto de construção de academias de Saúde, Projeto para construção de Centro Esportivo, Projeto para Pavimentação de Vias Urbanas , Projeto para construção de Hospital Infantil de Davinópolis , Projeto para Galerias de Drenagem e  Projeto de Construção da Nova Praça João Paulo II. “ é um privilégio representar a prefeitura nesse momento, sabemos da necessidade de buscar parcerias com o estado para que o nosso município seja agraciado com novos recursos, o povo de Davinópolis merece sempre o melhor “, diz Wesdeyglan.

• 08/02/2021