Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico formaliza mais um Micro Empreendedor Individual (MEI)

Nesta segunda-feira (27) a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico (Seplades) realizou abertura de cadastro e comprovação de Micro Microeemprendedor Individual. A ação visa dar praticidade  jurídica aos micro empreendedores Davinopolitanos.

“Quando você se cadastra como um Microempreendedor , você passa a ter CNPJ, ou seja, tem facilidades com a abertura de conta bancária, no pedido de empréstimos e na emissão de notas fiscais, além de ter obrigações e direitos de uma pessoa jurídica”, ressalta Lady Dayanne , Secretária Municipal- Seplades .

As vantagens de ser um MEI:

Baixo custo mensal de tributos em valores fixos, sendo 5% do salário mínimo;

Pode emitir nota fiscal;

Direitos e benefícios previdenciários.

• 27/11/2023
  • Decom