Secretaria de Gabinete Civil institui Comissão de Digitação de arquivos nesta terça-feira (23)

Na tarde desta terça-feira (23), A Secretaria de Gabinete Civil da Prefeitura instalou a Comissão Especial de Digitalização de arquivos

Na tarde desta terça-feira (23),  A Secretaria de Gabinete Civil da Prefeitura instalou a Comissão Especial de Digitalização de arquivos, com caráter temporário, responsável por realizar a digitalização dos arquivos de Leis do Gabinete desde o ano de 1997 até a atualidade. O objetivo é dar maior acessibilidade aos documentos oficiais da Prefeitura Municipal, já que todos serão publicados no site www.davinopolis.ma.gov.br/leis.

“Esse trabalho visa contribuir com o livre acesso democrático ao exercício da cidadania da população, toda a legislação será digitalizada e disponibilizada na rede mundial de computadores em sitio”, certifica Ires Pereira Carvalho, Secretário Municipal de Gabinete Civil.

• 23/02/2021