Secretaria de Meio Ambiente realiza reunião intersetorial nesta sexta-feira (5)

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo realizou reunião nesta sexta-feira para tratar de assuntos de importância da pasta. A reunião também contou com a presença de outros seguimentos da esfera municipal, como :  Procuradoria e Vigilância Sanitária. A principal pauta discutida foi sobre as denúncias que o órgão tem recebido relacionada a criação de porcos em área urbana.  Segundo a Secretária de Meio Ambiente Kelly Anne Lima esse reunião foi com o objetivo de tomar decisões relacionadas a esses casos . “Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Procuradoria e Vigilância Sanitária trabalham em conjunto para que diversas ações de fiscalização sejam realizadas nos próximos meses “, assegura Kelly.

• 05/03/2021